"Um Jardim para Educar as Bestas" na MIT+

É com enorme satisfação que anunciamos a primeira abertura de processo do novo espetáculo do ator Eduardo Okamoto, da diretora Isa Kopelman, do músico Marcelo Onofri e da produtora Daniele Sampaio: “Um Jardim para Educar as Bestas”. Trata-se de um duo para piano e atuação com produção da SIM! Cultura.

A encenação alterna dança, música e a história de Seu Inhês, um sertanejo de olhos apertados que, como forma de evitar uma predição de morte, decide construir um jardim de pedras em meio ao sertão. A obra acaba por estimular uma meditação sobre o nada e as belezas do vazio.

Serão três sessões on-line, integrando a programação de lançamento da Plataforma MIT+ da Mostra Internacional de Teatro. As apresentações acontecem nos dias 26,27 e 28 de março, às 18h30. Os ingressos gratuitos já estão disponíveis no site: <http://www.mitmais.com/evento/um-jardim-para-educar-as-bestas/>.

Ficha Técnica
Uma criação de Eduardo Okamoto, Isa Kopelman, Marcelo Onofri e Daniele Sampaio

Com a colaboração de:
Estúdio Claraboia, Mariella Siqueira, Nina Pires, Fernando Stankuns

Apoio institucional:
Laboratório de Dramaturgia e Escritas Performativas, Laboratório de Linguagens Materiais & Oficinas da Cena, Museu Exploratório de Ciências da Unicamp

Apoio: Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) e Fundação Japão

Produção: SIM! Cultura